Política de trocas e devoluções


Arrependimento ou Desistência

No caso de arrependimento ou desistência da compra, você pode solicitar o cancelamento.

A solicitação de cancelamento deve ser informada através do e-mail: contato@bcoolstore.com.br em até 07 (sete) dias corridos a contar da data da entrega do produto, conforme prevê o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Após a solicitação de cancelamento/desistência da compra, a Bcool irá confirmar o recebimento de sua solicitação, no prazo de 02 (dois) dias úteis, e o consumidor será informado do dia da coleta do produto.

A transportadora irá coletar a mercadoria no mesmo local da entrega realizada. Também poderemos fornecer um código de postagem para envio do produto pelos correios.

Atenção: o consumidor somente deve entregar o produto mediante comprovante de coleta emitido pelo transportador indicado pela Bcool.

Para a devolução do produto, entregue-o junto de todos os acessórios que o acompanham, além da Nota Fiscal, e, se possível, entregue o produto na embalagem original.

Esclarece-se que o produto não poderá apresentar quaisquer indícios de uso.

Nos casos de cancelamento da compra, o valor pago à Bcool será restituído da mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente. Caso o pagamento seja feito através do cartão de crédito, a administradora do cartão será comunicada e a mesma fará o ressarcimento do valor total na próxima fatura. É necessário que o CPF da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido do cliente.

Obs.: Se houver o cancelamento da compra no momento em que o produto já estiver com a transportadora, recuse o recebimento.

 

Devolução de Produto com Defeito ou Avaria

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias no produto recebido, o consumidor poderá solicitar a troca ou o cancelamento da compra (com coleta) dentro do prazo de garantia de 30 dias para todos os produtos da Bcool, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal ao Consumidor.

Para solicitar a devolução, o consumidor deverá entrar em contato conosco, através do e-mail: contato@bcoolstore.com.br, e explicar a ocorrência. Poderá ser solicitado o envio de fotos do produto avariado para análise.

Sendo constatado vício de fabricação e estando dentro do prazo da garantia constante do produto, o mesmo será trocado. Após a eventual aprovação, a Bcool comunicará ao consumidor a data em que efetuará a coleta ou a troca do produto avariado ou com defeito. A transportadora irá coletar a mercadoria no mesmo local da entrega realizada. Também poderemos fornecer um código de postagem para envio do produto pelos correios.

Atenção: Só entregue o produto mediante comprovante de coleta emitido pelo transportador indicado pela Bcool.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, junto com a respectiva Nota Fiscal, manual e eventuais acessórios.

A Bcool se reserva o direito de negar a devolução do produto, após a análise pela área técnica, caso identifique uma das situações não contempladas pela garantia.

 

Considerações

A Bcool não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos ao sol e/ou a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar sua cor, textura e qualidade. Confira sempre o produto ao recebê-lo e, se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente através do e-mail: contato@bcoolstore.com.br

A Bcool não se responsabiliza por transportadoras contratadas por clientes. Qualquer avaria nos produtos que porventura ocorram nestes casos será de inteira responsabilidade do cliente.

 

Compras no Cartão de Crédito

Com o objetivo de evitar possíveis prejuízos ou danos aos nossos clientes, todos os pedidos efetuados com cartão de crédito serão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais. Eventualmente esta confirmação poderá ser feita através de contato telefônico.

Após análise confirmada com sucesso, seu pedido é aprovado e liberado para envio. Nós manteremos você informado sobre o status do seu pedido através de e-mail.

 

Alterar dados do pedido

Por questões de segurança, após a sua compra ser finalizada, nós não alteramos o local de entrega, assim como nenhum outro dado do seu pedido.

Se você desejar qualquer alteração, por favor, entre em contato através do e-mail: contato@bcoolstore.com.br, e solicite o cancelamento do pedido e faça uma nova compra.